domingo, 7 de setembro de 2014

Parabéns, CSA, pelos 101 anos de glórias!

Feliz Aniversário, CSA! 
Neste dia 7 de setembro, o Azulão completa 101 anos de existência e haverá uma grande festa no CT Gustavo Paiva, agora denominado CT Ninho do Azulão, com direito a bolo, parabéns, show musical e inaugurações.
CSA: 101 anos de glórias

Conforme a programação traçada pela diretoria, as comemorações terão início às 8h30, com um culto ecumênico; às 9h30 haverá torneios com equipes de atletas da escolinha de futebol do clube e com os pais dos garotos; paralelamente, haverá um jogo do master - composto por ex-atletas do Azulão - e um bate-bola entre integrantes da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) e funcionários/dirigentes do clube.
Enquanto essas atividades acontecem, às 10h30
haverá a
Dirigentes Raniel Holanda e Milton Pereira
(Foto: José Feitosa - GA)
apresentação da 1ª etapa das reformas efetuadas no CT Ninho do Azulão.
Em seguida, será servido o tradicional bolo de aniversário, com o momento dos “Parabéns pra Você!”. Encerrando os festejos, a partir das 11h30 terá início o show com a banda Curtindo o Samba. Foram instaladas barracas de comidas e bebidas, pois foi montada no Mutange uma praça da alimentação.
O ponto alto da festa de celebração de 101 anos do Azulão será a inauguração de várias instalações do CT, cuja estrutura física está de “cara nova”. As obras, orçadas em R$ 180 mil, foram iniciadas no fim do mês de novembro de 2013 e contou com a ajuda de dirigentes, torcedores e conselheiros, que fizeram a doação de material de construção.
Segundo o vice-presidente de Patrimônio do CSA, Raniel Holanda, idealizador das obras de reforma e construção, hoje o Mutange conta com três campos e um que está em construção. “É um sonho que está sendo realizado”, afirmou o dirigente.
Assim, serão inaugurados: o refeitório, o Museu Adão dos Santos (ex-vice-presidente de Patrimônio do clube), onde funcionava a antiga sala dos troféus, a Sala Marivaldo Paranhos (ex-jogador azulino) - essas duas obras de responsabilidade do vice-presidente administrativo azulino, Milton Pereira, e a Sala Abelardo Moura (ex-dirigente já falecido), que abrange os espaços destinados ao Departamento Social do clube, a escolinha de futebol, com vestiários e banheiros, sob a responsabilidade do vice social, Fernando Barros.


PARABÉNS, CSA, pelos seus 101 anos de vida e de glórias!!!!

Nenhum comentário: