sábado, 25 de outubro de 2014

CRB x Madureira: é tudo ou nada!

E eis que neste sábado o CRB faz o seu jogo da vida. É tudo ou nada. Ou vai ou racha. Enfim, como preferirem os torcedores regatianos. O fato é que o Galo vai entrar em campo para enfrentar o Madureira, em partida válida pela Série C do Brasileiro com um Rei Pelé lotado, ao menos os ingressos colocados à venda estão esgotados, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira. O torcedor vai empurrar o time nesse duelo que vale vaga na Série B de 2015.
Para isso, o time Alvirrubro pode até perder por 1 a 0 que vai às semifinais da competição, e, logicamente estará na Série B do ano que vem. Já o Madureira, só resta ganhar por diferença mínima de dois gols. Vitória mínima também lhe interessa, mas só se for a partir de 3 a 2. Se devolver o placar do primeiro jogo - 2 a 1 -, o confronto vai ser decidido nos pênaltis.
CRB e Madureira se enfrentam às 20h30 (local) deste sábado, em Maceió, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo venceu a primeira partida por 2 a 1.
O técnico Ademir Fonseca, que costuma esconder o time, impedindo a imprensa de registrar os trabalhos, faz mistério, mais uma vez quanto a escalação, mas uma provável é com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano (João Victor); Olívio, Johnnattan, Eder, Clebinho, Diego Rosa; e Magrão.

Nenhum comentário: