segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Julgamento dos atletas-funcionários da FAF é nesta terça-feira

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL) vai julgar nesta terça-feira, às 19h30, o caso dos “atletas-funcionários” da Federação Alagoana de Futebol (FAF), que se inscreveram como jogadores do União Palmeirense, equipe que disputa o Alagoano da 2ª Divisão, para completar o elenco da equipe. O caso foi denunciado pela Procuradoria do TJD.
Os funcionários inscritos na equipe e que tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram: Roque Júnior (superintendente da FAF) e Roberto Doido.
O União Palmeirense subiu para a 1ª divisão do Estadual, no fim de semana, ao lado do Ipanema, outro clube que garantiu a vaga na competição de 2015.
Em relação ao processo que será julgado, foram citados também ainda o supervisor Lourinaldo Melo, da equipe Palmeirense, e Luiz Formigão, ligado ao Murici, e que também foram inscritos como jogadores no União.
A convocação para o julgamento desta terça foi feita pelo auditor presidente da 1ª Comissão Disciplinar do TJD-AL, Eduardo Luiz de Paiva Lima Marinho, de acordo com o disposto no artigo 47 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Nenhum comentário: