terça-feira, 4 de novembro de 2014

Caso União: julgamento será nesta quarta

O julgamento do processo referente ao caso do União Palmeirense, que envolve
Foto: Marcelo Albuquerque (Gazeta de Alagoas)
os atletas-veteranos-funcionários da Federação Alagoana de Futebol (FAF), será realizado nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL).
Na última quarta, a sessão foi adiada, segundo o presidente do tribunal, Dartagnan Fireman (foto), porque um novo recurso foi impetrado pela FAF, pedindo a revisão da pena aplicada no julgamento do dia 21, pela 1ª Comissão Disciplinar, quando a entidade foi condenada a pagar uma multa no valor de R$ 10 mil. Já o União, que inscreveu os atletas-veteranos, incluindo funcionários da FAF, para poder participar da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano - acreditem se quiser -, foi absolvida por unanimidade pela 1ª Comissão Disciplinar.

Como a Procuradoria do TJD-AL também tinha recursado, gerando dois recursos na ação, o tribunal tem que respeitar os prazos legais para que as partes possam ter conhecimento do segundo recurso. Assim, ambos serão julgados simultaneamente nesta quarta-feira.
Lembrando que, por causa desse processo, a 2ª Divisão do Alagoano, que está em sua fase final, continua suspensa. Estão na final o União Palmeirense e o Ipanema.
Será que nesta quarta-feira isso tem um desfecho?

Nenhum comentário: