sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TJD-AL nega liminar ao Murici

O auditor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), Dartagnan Fireman (foto), negou a concessão da medida li
minar ao mandado de garantia do Murici, e o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão iniciará mesmo no dia 28 de janeiro. No documento, Fireman entendeu que não houve prejuízo para nenhum clube na mudança da tabela do Estadual, promovida no dia 9 de janeiro, pelo Departamento Técnico da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
O despacho da corte desportiva foi divulgado no início da tarde desta sexta-feira (16). Assim, a tabela e a datas dos jogos do Alagoano 2015 estão mantidas.
O Murici tinha impetrado um mandado de garantia com pedido de liminar no TJD-AL, alegando que a mudança na tabela do Alagoano estava prejudicando o clube e indo de encontro ao Estatuto do Torcedor. Ipanema e CEO também tinham entrado junto com o Murici, mas desistiram da ação.
No entanto, e um trecho da decisão, o presidente do tribunal, Dartagnan Fireman, entendeu que a mudança na tabela não levará prejuízo algum ao "planejamento de ordem financeira, estrutural e esportiva" dos clubes.

(Crédito da foto: Marcelo Albuquerque)

Nenhum comentário: