quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Revolta: torcedores protestam no CSA contra Bagé

Torcedores do CSA colocaram duas faixas, hoje à tarde, no Mutange, como forma de protesto contra o técnico Ronaldo Bagé. A bronca da torcida é por causa das improvisações no time azulino, que vêm sendo feitas pelo treinador. Exemplo disso foi no jogo passado, contra o CEO, quando o Azulão levou sufoco, começou perdendo e só chegou ao empate (1x1) ao apagar das luzes: 47min da etapa final. Detalhe, nesse jogo, Bagé escalou o CSA com quatro zagueiros.
Os torcedores não digeriram bem essa ideia e ficaram revoltados, mesmo com o time azulino sendo líder isolado do Alagoano, com oito pontos, e estando invicto na competição. Mas os torcedores nem tomaram conhecimento disso. Foram ao Mutange e houve um momento tenso: um bate-boca de um deles com Jadson Oliveira, integrante da comissão técnica azulina. Quase vão às vias de fato. Mas os ânimos, enfim, se acalmaram. 

Nas faixas estava escrito: "Bagé, o CSA é maior que você. Pare de improvisar!" e "CSA é tradição e não humilhação."
Dirigentes azulinos, vendo o clima tenso, foram até os torcedores e conversaram com eles, pediram calma e amenizaram a situação. Depois do treino, o técnico Ronaldo Bagé também conversou com o grupo de torcedores e a paz voltou a reinar. Ao menos por enquanto. Sabe-se lá Deus até quando.

(Na foto, dirigentes azulinos no momento em que conversavam com os torcedores. Clicados por Ailton Cruz)

Nenhum comentário: