quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CSA: programação de festa dos 101 anos definida

A diretoria do CSA divulgou oficialmente a programação da festa de aniversário de 101 anos do clube, que será realizada no dia 7 de setembro.
As comemorações terão início às 8h30, com um culto ecumênico. Já às 9h30 serão realizados torneios com equipes de atletas da escolinha de futebol do clube, bem como dos pais dos garotos. No mesmo momento, haverá uma partida do time de master com ex-atletas do Azulão e, ainda, um jogo entre integrantes da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) e funcionários/dirigentes do clube.
Paralelo a isso, às 10h30, haverá a apresentação da 1ª etapa das reformas que estão sendo feitas no Mutange, com a inauguração das salas de troféus, da Sala Marivaldo Paranhos e da sala do departamento social, bem como da nova fachada e do hall de entrada do prédio da concentração.
Em seguida, será servido o tradicional bolo de aniversário, com o momento dos "Parabéns pra Você". E às 11h30, terá início o show musical com a banda Curtindo o Samba.
De acordo com o vice-presidente social azulino, Fernando Barros, haverá uma disputa de pênaltis para os sócios adimplentes do clube, que irão concorrer a cinco camisas do time e cinco lanches da Super Bit's, estabelecimento de sua propriedade.
Ainda segundo o dirigente, haverá uma praça de alimentação, com barracas de comidas e bebidas.

Nenhum comentário: