quinta-feira, 5 de março de 2015

Copas do Nordeste e do Brasil: Coruripe perde e Murici vence

Dois jogos e uma chuva de gols! Coruripe e Sampaio Corrêa-MA se enfrentaram pela Copa do Nordeste. Murici e Cuiabá jogaram pela Copa do Brasil. O total de gols nos dois confrontos da noite desta quarta-feira foi 13. Isso mesmo. O Hulk perdeu para o time do Maranhão, por 5 a 3, jogando no Gérson Amaral, em Coruripe. Por outro lado, o Murici venceu o Cuiabá por 3 a 2, de virada, em casa.

Coruripe x Sampaio
Com a vitória sobre o Coruripe por 5 a 3, o Sampaio Corrêa se mantém vivo na disputa do Grupo B, agora com dois pontos. Geraldo, duas vezes, Mazinho (contra), Robert e Rogério marcaram para o Sampaio. Já Tiago Lima, Ivan e Tiago Alagoano assinalaram os gols do Hulk. O Sampaio, que perdeu seis pontos no STJD pela escalação irregular do volante Curuca, volta a campo pelo Nordestão na próxima terça-feira, às 21h45, contra o Socorrense, em São Luís. Segundo lugar na chave, com três pontos, o Coruripe joga na quarta, contra o Sport, às 22h, novamente em Coruripe.

Murici x Cuiabá
Com uma hora e um minuto de atraso para o início do jogo - faltou energia elétrica em parte da cidade de Murici, e, claro, no Estádio José Gomes da Costa, e a partida que estava marcada para começar às 20h30 e só foi iniciada às 21h31 -, o Murici estreou na Copa do Brasil 2015 com uma vitória de virada sobre o Cuiabá-MT. Felipe Alves e Egon fizeram o gols do Cuiabá; e Val Paraíba, Diogo e Odair Lucas marcaram para o Murici. Como detalhe: o goleiro Léo, do time Alviverde, defendeu um pênalti batido já nos acréscimos da partida. Com esse resultado, o Murici tem a vantagem do empate no jogo de volta, dia 18, às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Nenhum comentário: