quinta-feira, 21 de maio de 2015

Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, estará em Maceió nesta quinta

Com Ascom FAF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, estará em Maceió nesta quinta-feira, para iniciar o CBF Itinerante - novo modelo de Gestão participativa e Governança do Futebol. O evento será às 8h30, no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.
Estarão presentes o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, e o vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Feijó, além do governador de Alagoas, Renan Filho, e do prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
A ideia desse projeto é aproximar a CBF das federações e clubes no Brasil, explicando, detalhadamente o trabalho que a entidade realiza com o futebol. Durante o encontro será entregue a comenda João Havelange. 
Esta é a primeira edição do CBF Itinerante, que visitará todas as regiões do país. Também estarão presentes o secretário-geral da CBF, Walter Feldman; o diretor de Competições, Manoel Flores; o diretor de Transferência e Registro, Reynaldo Buzzoni; o diretor de Marketing, Gilberto Ratto; e o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa.

Nenhum comentário: