terça-feira, 9 de junho de 2015

CRB: sai Barroso entra Mazola

Às vezes não tenho paciência nem motivação para atualizar o blog por causa de certas notícias que enchem o saco de qualquer torcedor deste futebol alagoano. A demissão do técnico Alexandre Barroso, do CRB, por exemplo. 
O time é fraco. Isso a gente já viu, desde o Alagoano, que não tinha cacife para disputar uma Série B, pois precisava contratar bons reforços. Aí se contratam errado, os jogadores não jogam nada, não correspondem em campo, em se tratando de uma competição difícil como a Segundona, e quem paga o pato, no fim das contas, é o treinador. É sempre assim. A diretoria, para dar uma satisfação à torcida, sempre faz esse tipo de coisa, não sabe reconhecer que o erro está neles (dirigentes) que contratam errado e até muitas vezes passa a mão na cabeça de certos "craques". 
Mas, enfim, agora é o Mazola Júnior o novo comandante do Galo, Ele é paulista, de Campinas, e estava no Botafogo-SP no começo deste ano. 
Mas a pergunta é: até quando ele ficará à frente do CRB? Quanto tempo ele vai durar no comando técnico do time? Façam as suas apostas!

Nenhum comentário: