sábado, 6 de junho de 2015

Homenagem à família de Peu... Catanha presidente... flores....

Nesta sexta-feira eu ganhei flores, nas cores azul e branca, claro - que me foram enviadas pelo dr. Roberto Farias, conselheiro do CSA, na ocasião da homenagem à família do Peu, realizada no Mutange. Como não pude ir ao evento, pois estava muito atarefada na Redação, o vice-presidente de Patrimônio do clube, Raniel Holanda, que também organiza as homenagens com o dr. Roberto, ficou com a missão de levar para mim. E assim ele o fez hoje à noite, indo me entregar na Gazeta.
Sobre a homenagem à família Santos Ângelo, dos irmãos Peu, Jorge Siri, Mané Caranguejo e Chico, todos ex-jogadores do CSA, além de Bau, ex-funcionário do clube, e mais seis irmãos, todos filhos de dona Maria e 'seu' Antônio, já falecidos e que trabalharam no Azulão por muitos e muitos anos, faz parte do projeto que agracia ex-jogadores, funcionários, dirigentes e outros azulinos ilustres, idealizada por Roberto Farias. O evento foi realizado na tarde desta sexta, no CT do Mutange.
Quem apareceu por lá também foi o ex-jogador Catanha que, em entrevista à Rádio Gazeta, disse que pretende se candidatar a presidente do CSA, nas eleições que devem acontecer nos próximos meses, para substituir Roberto Mendes, que deixou o clube por problemas de saúde. Catanha revelou, inclusive que tem até um projeto já pronto. "Digo que pretendo sim ser candidato, mas vamos aguardar os acontecimentos até a próxima semana para ver no que vai dar. Se houver possibilidade serei candidato com o apoio de muitas pessoas", declarou Catanha.

E vejo flores em você: recebi nesta sexta
(Foto: Fernanda Medeiros)
Família de Peu toda reunida no CT do Mutange, nesta sexta: homenagem
(Foto: Ailton Cruz)



Nenhum comentário: