terça-feira, 28 de março de 2017

CSA notifica auditor-torcedor

O amigo Wyderlan Araújo, do Timaço da Gazeta, foi muito feliz nos cometários acerca da polêmica envolvendo o auditor do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL) Mateus Malta Argolo, que estava nas cadeiras do 4º piso do Estádio Rei Pelé, no clássico de domingo CRB x CSA, segundo informações dos presentes, inclusive de dirigentes do CSA, torcendo abertamente pelo Galo e xingando o árbitro do jogo.
Assino embaixo tudo o que o Wyderlan falou na resenha desta terça-feira à noite, sobre o caso do auditor-torcedor. Ele (auditor) tem que se mostrar imparcial e não chegar num estádio torcendo e ainda mais xingando o árbitro. Eu, todo mundo sabe que sou azulina, nunca neguei, mas nunca fui de ficar torcendo de bandeira, boné, faixa, camisa do CSA, etc... Nem pra Gazeta eu venho trabalhar vestindo a camisa do Azulão, nem muito menos nas ruas. Tenho um monte de camisa em casa, mas não visto. Somente em casa e olhe lá! É uma raridade.
Mas tem gente - até mesmo da imprensa esportiva - que só falta sair de casa paramentada com o uniforme do clube do coração!
Aí eu pergunto: mudaram os auditores do TJD-AL para quê? Para eles fazerem isso? Tiraram os mais experientes e colocaram um monte de novatos. Aí dá nisso!
Lembrando que o auditor assumiu o posto no Pleno do TJD-AL indicado pela própria Federação Alagoana de Futebol (FAF). Ele tomou posse em janeiro deste ano, com os demais integrantes do tribunal.
Nesta terça, o tribunal foi notificado pelo Departamento Jurídico do CSA e o presidente do TJD-AL, Venâncio Júnior, vai encaminhar o caso para a Corregedoria do órgão, para apurar os fatos. Mateus Argolo será chamado para prestar esclarecimentos.
#Oremos #SóNoFutebolDeAlagoas

Nenhum comentário: