quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ASA no álbum de figurinhas e frustração do Igor Castro

Para os aficcionados em álbuns de figurinhas, uma boa notícia: já está à venda nas bancas de revistas de todo o Brasil o álbum dos Campeonatos Brasileiros das Séries A e B. E nele está o ASA de Arapiraca, representante de Alagoas na Série B.
O Alvinegro está na página 46, onde constam também o mascote do time, o escudo, o desempenho em 2009, a classificação obtida de 2005 até 2009, quando ainda estava na Série C, os títulos do Alagoano e da Copa Alagipe. Também vêm informações sobre o clube, como apelido, nome do presidente, fundação e endereço.
Mas o melhor mesmo, para os colecionadores, são os cromos dos atletas da equipe arapiraquense. Ao todo são 12 figurinhas dos jogadores alvinegros.
O Álbum de Figurinhas do Campeonato Brasileiro 2010, Séries A e B, é uma publicação da editora Panini, a mesma que fez o álbum da Copa do Mundo da África do Sul, este ano. 
É uma boa pedida para os colecionadores e, em especial, para os torcedores do Alvinegro.

Essa matéria pode ser lida completa no site www.futebolalagoano.com

Eu ganhei o meu album, mas ainda vou ver se vou colecionar. Comprei o da Copa do Mundo e nem completei. E acredito que com o do Brasileiro tbm não vou ter paciência nem grana suficiente pra comprar os cromos e colecionar.
rsrsrsrrsrsrsrsrs
Alem do mais não qro fazer q nem o meu amigo jornalista Igor Castro, assessor de imprensa do ASA, q ficou frustrado. Ele comprou um monte de pacotinhos de figurinhas, na esperança de vir logo os cromos dos atletas do ASA. Mas, coitado, decepcionou-se e me disse, todo desanimadinho: "Fernandinha, nao veio nenhum jogador do ASA nos pacotes que comprei."
rsrsrsrsrsrrsrsrsrss
Tadinho. Tenha paciência Igor! rsrsrsrsrsrss

Nenhum comentário: