domingo, 1 de agosto de 2010

Como pode um cara fazer isso???!!!

Nós mulheres estamos sujeitas a esse tipo de coisa, sobretudo qdo estamos envolvidas em um determinado ambiente predominantemente de homens, como o futebol: as velhas cantadas.
Mtas vezes nao sabemos nem de quem partem, mas elas surgem.
Isso é normal e até, de certo modo, nos enchem de lisonja. É bom para o nosso ego, a nossa auto-estima.
Tenho muitos amigos no futebol... dirigentes, jogadores, cronistas, torcedores...
Confesso que ja levei cantada de individuos de todas essas classes. Mas esses ultimos - os torcedores - são os mais ousados. N posso negar, mas ja me envolvi com alguns deles, os quais chamo de "fãs", mas isso qdo ha o respeito e o carinho.
Porém, mtos deles apelam. Acabam nos descobrindo, não sei como... mas descobrem nosso orkut, telefone, twitter, facebook e até o MSN e o e-mail.
Só n consigo entender é como conseguem fazer isso.
Na sexta-feira fui "descoberta" por um torcedor pelo MSN.
Ele me add. Eu vi o simbolo da torcida a qual ele faz parte e aceitei, pensando tratar-se de um torcedor comum, um leitor... Aceitei pra n falarem tbm q sou metida a besta e tal...
Neste sábado, ele estava on line e me chamou. Conversamos, eu com um papo bem tranqulio, querendo saber de onde ele era, se era realmente da torcida q o simbolo exibia na sua janelinha do MSN.
Ele me revelou ser Alvinegro (ASA) e, qdo eu achava que a conversa estava tranquila e falávamos do jogo ASA 2x1 América-MG, eis que ele passou a me cantar. Isso mesmo!!!
Dizia coisas absurdas, que qria ficar comigo e outras mais que a censura n me permite revelar aqui (rsrsrs).
Pasmem! Isso sem ao menos me conhecer, apenas pela foto na janela do MSN.
E aí eu pergunto, mulherada... e homens tbm...: como pode uma coisa dessa?
O cara era cheio de ousadia. Foi constrangedor. Mas eu n tive duvida: o excluí na hora.
Agora qro ele bem longe de mim e do meu MSN. Afff!!! Q coisa mais chata!

4 comentários:

nara disse...

Pois é, Fernandinha. Mas tu és uma baita profissional, acima de tudo e acima dessses falsos e frustrados torcedores. Bola prá frente, que teu trabalho é dez. Sucesso sempre. Eu, masma, torço por isso.

Fernandinha disse...

Valeu, amiga!
Tbm te admiro mto.
Vc tbm é uma baita profissional!

'MarianePereira' disse...

Pois é Nandinha... E ainda tem quem ache que devemos ficar lisongeadas com esse tipo de 'convite'... é muita palhaçada...
né?! HOMIII.. é cada uma que a gente vê, que dá é duas.. como diz a históriaa.. rsrs é rir pra nao chorar com um babaca desses!
Fez muito bem em ter excluído!
O cara chega com uma dessa.. Parece "pivete" que nunca viu mulher, chega á ser ridiiculo isso!!

Bjss Amiga, adorovc! e Sou sua fã! Voc~e sabe.. seu blog tá lindo!

Fernandinha disse...

Valeu, Mari!!!
Obrigada pelos elogios.
Qto ao personagem dessa historia, dxa ele pra la.
Ate ja esqueci. rsrsrsrsrsrss
Bjusssss