domingo, 1 de agosto de 2010

Fábio Lopes e o churrasquinho da Coreia

Estava conversando esta madrugada com o meia-atacante Fábio Lopes (ex-CSA e ASA), pelo Twitter.
Em um post ele perguntou: "Alg qr um churrasquinho coreano por aí?"
Achei interessante e perguntei: "Churrasquinho coreano é com carne de cachorro, ne? Qro não!"
E ele: "Eu acho q nao. Tava bom demais. kkkk Comi e ele n latiu de forma nenhuma kkkk"
Entao eu ri tbm e disse: "Ta certo, entao. E tem gosto de q?"
E ele respondeu q tinha gosto de picanha. rsrrsrsrsrsrsrs
Realmente, eu n acredito nisso. Carne de cachorro com gosto de picanha??? 
Q horror! Primeiro q acho uma maldade com os cachorros, segundo, pq deve ser mto ruim.
Alguem ja experimentou? Eu acho q o meia Eninho (cunhado do Marlon Araujo) deve ter experimentado ja.
rsrsrsrsrsrs
Deus me livre! 

Nenhum comentário: