terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como assim???!!!

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, em entrevista à Gazeta de Alagoas, Futebolalagoano.com e em algumas emissoras de rádio, disse o seguinte, em relação a todo esse imbróglio envolvendo o atacante Júnior Viçosa, do ASA, que foi negociado ao Grêmio-RS:
“Eles (ASA) não tinham nem um time para montar, não conheciam nenhum jogador, nem o Júnior Viçosa. Eu que fui a Igaci buscar o atacante e dei de presente para eles. Quem quiser pode perguntar ao presidente do Igaci, Pedro Paulo. Eu ajudei a montar o time, em 2008. O presidente Zé da Danco e o ex-presidente Celso Marcos sabem que é verdade”.

“Todo mundo em Arapiraca sabe o que eu fiz pelo ASA. Agora, não vou admitir que meu nome seja jogado na lama”, finalizou.
Aí eu pergunto: o Gustavo como presidente da FAF pode fazer isso? Não é incompátível um presidente de federação ajudar a montar seja time A ou B?
Essa é a pergunta que não quer calar.

Nenhum comentário: