quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Junior Viçosa: vaivém continua

Já estou cansada de escrever sobre essa novela da negociação do atacabte Junior Viçosa com o Grêmio-RS.
Todo dia surge mais um capítulo. No mais recente, o Corinthians Alagoano se envolveu na história para brigar pelos 40% dos direitos econômicos do jogador, que seriam do empresário Mão Furada e do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó - este último negou a informação de que o percentual lhe pertence.
Ontem, o Tricolor acionou o ASA na Justiça para receber o percentual e conseguiu uma liminar determinando que o Alvinegro deposite em juizo, o valor dos 40%, no prazo de 48 horas.
Meu Deus, eu nunca vi uma transação tão confusa, com tanta gente envolvida, tanto disse-me-disse.
Hoje já recebi a informação de que o dirigente da FAF Luiz Henrique - o Quinho - ligado ao ASA, renunciou ao cargo na federação.
Eu só espero que no final disso tudo o prejudicado não seja o jogador, que não tem nada a ver com essa brigalhada enorme que se formou em torno de seu nome.

Nenhum comentário: