quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Muita resenha: Marcos Tchola e a corintiana Fátima Almeida

Minha amiga jornalista Fátima Almeida chegou à redação da Gazeta, hoje, vestindo a camisa do Corinthians. Eu me surpreendi. Afinal, nunca a tinha visto com a camisa do Timão.
Aí começou a resenha entre ela e o botafoguense Marcos Tchola, também meu companheiro de redação.
Eu disse: "Nunca vi você com essa camisa, nunca nem sabia que você era torcedora do Corinthians, ainda mais com tanta empolgação."
Ela afirmou que torce pelo Timão paulista desde pequena e que iria trazer uma foto dela adolescente com uma toalha do time.
A resenha correu solta aqui na redação. Marcos Tchola e eu tirando onda com ela. Leo Macena também entrou na onda.
Em dado momento ela disse: "Era só o que faltava, a Fernandinha duvidando da minha fidelidade ao Corinthians."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí para provocá-la ainda mais, o Tchola falou: "Se você é torcedora mesmo do Corinthians prove cantando um trecho do hino do clube."
Pois a Fátima Almeida não titubeou e começou: "Salve o Corinthians, o campeão dos campeões! Eternamente, dentro dos nossos corações..."
E a danada até q é afinada, gente. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Foi muito hilário. Adorei!!!
Pronto. Agora chegou o flamenguista Wellington Santos. Agitando todas.
Aff!!! Ninguém merece!

OBS. Esse assunto também foi tema no blog do Marcos Tchola: http://jornaldoocio.blogspot.com/

Nenhum comentário: