domingo, 12 de setembro de 2010

Ser jornalista mulher tem lá suas vantagens

Nessa nossa profissão - jornalista - ainda mais esportiva - ser mulher tem la as suas vantagens.
Digo pq, mtas vezes, eu consegui falar com determinados entrevistados q ate entao haviam se recusado a falar com os marmanjos, mas comigo, falaram.
Isso é bom demais!!!
O técnico Lino, por exemplo, recusou-se a falar com alguns companheiros de imprensa.
Mas liguei pra ele numa boa, sexta-feira, e ele me atendeu superbem!!!
Conversamos um bocado e consegui arrancar algumas palavras dele pra materia da Gazeta.
Ele disse q n estava chateado com ngm da imprensa, mas q o silencio da comissão tec e dos jogadores do CSA era pra blindar os atletas.
Achei engracado e gentil qdo, em certo momento da ligação, Lino me perguntou: "Eu lhe atendi. Estou lhe tratando mal?". Q nada, disse eu. rsrsrsrs
Pelo contrario, ele me atendeu maravilhosamente bem. Nem de longe mostrou-se aquele Lino malcriado e grosseiro q aparenta ser nas entrevistas e q mta gente fala q ele é.
Por isso q eu digo, nesse mundo masculino do futebol, ser mulher tem, sim, suas vantagens. E como tem!!!!
Desculpem aí, meus companheiros cronistas do sexo masculino. Mas quem pode, pode! rsrsrsrss

Nenhum comentário: