domingo, 12 de setembro de 2010

CSA em "Missão quase Impossível"

Hj é o Dia D para o CSA no Brasileiro da Série D.
O time tem a missao quase impossivel de golear o Sampaio Corrêa - 6x0, para se classificar de forma direta, ou 5x0 sem levar nenhum gol, para ir pros penaltis.
Tem gente q acredita no "milgare da multiplicação dos gols".
Eu tbm acredito. Assim como acredito em Papai Noel, mula-se-cabeça, canto da sereia, coelhinho da Páscoa, Saci Pererê...
Espero queimar a minha lingua, mas eu n vivo de fantasias. Mesmo pq quem vive de fantasias é estilista de escola de samba, ne, gente??
La no Mutange tds acreditam. Mas ngm qr falar à imprensa. Foi implantada a "lei da mordaça" no clube. Nem o assessor de imprensa, meu amigo Rodrigo Cortez, q tem q falar pelo clube, quis se pronunciar. So o Lino falou ontem pra mim (Gazeta)
Mas é assim mesmo. Dps do vexame q o CSA passou, o  Mutange se calou!
No entanto, se o CSA conseguir se classificar, o q vai ter de gente querendo aparecer e falar nos microfones vai ser uma loucura!!
É esperar pra ver. rsrsrsrrsrss

Nenhum comentário: