quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Será que estou ficando cega ou doida?

Sinceramente, meus amigos, acho que tem gente que está tentando nos fazer de idiotas em meio a este futebol falido das Alagoas.
Não queria tocar neste assunto. Mas aqui vamos nós.
A reforma do Estádio Rei Pelé... quem viu???
E a reforma do Estádio Gustavo Paiva - ou CT Gustavo Paiva, como agora estão denominando o velho Mutange. Alguém também está vendo?
Para ser sincera, eu digo que não tô conseguindo enxergar nenhum dos dois feitos tão badalados pelos dirigentes e gestores de ambas as praças esportivas.
E olhe que eu não estou ficando cega, nem muito menos doida. Muito embora queiram nos fazer ficar.
Reinaugurado em 27 de junho deste ano, o Rei Pelé teve uma festa com direito a muitos políticos e gente que nunca tinha ido ao estádio ou muito menos sabia onde ele está localizado.
Teve também a presença do Rei Pelé, em carne e osso, personalidade que dá nome ao estádio. Muito simpático ele, por sinal, no trato com as pessoas.
Bom, mas isso não vem ao caso. Não estamos aqui falando do Pelé, mas do Estádio Rei Pelé. Ou melhor, da "reforma" dele, que até o momento eu não consegui enxergar.
Se alguém conseguiu, me avise, por favor.
Eu vou ao estádio, olho para todos os quatro cantos, boquiaberta, e não vejo a tal refomra que custou cerca de R$ 12 milhões.
E o Mutange?
Estive no estádio do CSA, ontem (quarta-feira) e me deu uma tristeza. Não vi tanta mudança assim como foi tão propalado na imprensa.
De novo mesmo só o campo auxliar que está todo gramado e a sala de imprensa que está sendo construída. Mas CT mesmo ali eu não vi.
E volto a perguntar: será que estou ficando cega ou doida? Será que é um campo virtual e eu não sei?
Ou será que para enxergar teremos que usar aqueles óculos para assistir a filmes em 3D??? 
É... deve ser isso mesmo, pois a olho nu não consigo ver nada.
Quem puder me ajude. Dê-me uma luz... rsrsrrsrrsrsrss

3 comentários:

Anônimo disse...

A "reforma" do estádio Rei Pelé, só fizeram pintar e colocar aquele placar eletrônico. Quando chove é uma pingueira danada, inclusive No jogo CRB x Botafogo pelo Nordestão, quando acabou o jogo estava chovendo, daí na brecha, entre as paredes, estava tendo um vazamento de água, que parecia um choveiro, eu até tirei foto, se quiser posso lhe passar. É lamentável. Será que somos 2 cegos?

Fernandinha disse...

Pois é, Luciano.
O povo pensa que a gente é idiota pra querer nos enfiar goela a dentro essa tal reforma.

PROGRAMA DEBATE ESPOTIVO disse...

Fernandinha é lamentavel o que ocorre aqui em Alagoas. Os caras dão uma pintura, compra um placar eletrônico que ora funciona, oara apagar too do nada, cheio de infiltração, por um valor todo desse.... São os nossos desportistas. Aliás, quanto foi mesmo a reforma? muito dinheiro né... Atenção MPE!!!