sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ASA empata na despedida da Série B 2010, no clima de guerra do RJ

O ASA empatou com o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, por 1x1, em um jogo que nada mais valia, uma vez que os dois já estão garantidos na Série B de 2011.
Esta é a última rodada da competição em sua edição 2010, mas neste sábado mais jogos complementam a rodada de encerramento.
O Alvinegro despediu-se em paritda realizada no Estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, que hoje vive uma guerra sem precedentes, entre polícia e traficantes.
Uma coisa jamais vista no Brasil. Um horror!
Meu Deus, a que ponto chegamos?
Cadê os governantes, as autoridades, a polícia? Cadê a segurança à população???
E os políticos? Onde estão?
É nesse mesmo Estado que vão ser realizadas as Olimpíadas de 2012. E em 2014 teremos a Copa do Mundo no Brasil. Como será?
Toçro para que todo esse pesadelo - que parece que saiu das telas do cinema (Tropa de Elite tá aí) - chegue ao fim sem que hajam consequências mais sérias às pessoas de bem e que nada têm a ver com essa sujeira que é o tráfico de drogas e que a cada dia toma conta do País e do mundo também.
E voltando ao ASA, espero que o time retorne a Alagoas sem problemas e os torcedores corajosos que lá estiveram para assistir ao jogo também.
Que Deus proteja todos eles. Que Deus nos proteja!
É preciso muita oração. Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não houver mais traficante nos morros, os consumidores de drogas vão buscar em qualquer outro local. Sem programas de educação, saúde, esporte e lazer efetivos e de longo prazo isso tudo não vai adiantar nada, outras pessoas vão nascer sem oportunidades, sem saúde, sem emprego, e vão ser criminosos.

Fernandinha disse...

Realmente. Vc tem razão. O povo precisa de educação, saúde, emprego, segurança, lazer. Lamentável essa situação toda! E pior q os politicos e autoridades responsaveis cruzam os braços.