terça-feira, 30 de novembro de 2010

De volta, com as baterias recarregadas

Último dia do mês de novembro. Último dia também das minhas férias.
Amanhã estarei de volta ao batente. De volta à redação da Gazeta de Alagoas.
Poxa, como passou rápido este ano! Como minhas férias também voaram!
Mas por um lado é bom estar de volta ao convívio dos meus amigos queridos e companheiros de redação... e de Organização Arnon de Melllo também.
Quero matar a saudade de todos.
Vou também matar a saudade que estou sentindo do povo do futebol de Alagoas. Alguns malas, é claro, não sinto nem um pingo de saudade. Mas outros, confesso que estou com saudade.
E tem gente também que tenho a certeza que está com saudade de mim, sentindo a minha falta. Não, não sou convencida. Só estou falando uma coisa da qual tenho certeza. rsrsrsrsrsrsrrsrsrrsss
E isso é muito bom, gente!!!
Então, me aguardem. Estarei de volta com as baterias recarregadas. E que Deus continue me dando sabedoria, paciência, alegria, disposição e muita saúde para eu continuar fazendo o que amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de merecidas férias, ela está de volta.

Fernandinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade.
Com a carga toda.