terça-feira, 9 de novembro de 2010

E ele chegou de mansinho...

... E foi tomando conta dos meus sentimentos, do meu coração....
Não sei por que as coisas acontecem na nossa vida. Mas o fato é que acontecem e quando a gente percebe já foi pega de surpresa. Muitas vezes quando se está triste por causa de outra pessoa que te magoou.
Mas gente, como são difíceis as coisas do coração!!!
Sei que este é um espaço predominantemente de assuntos ligados ao futebol, mas queria deixar aqui esse comentário, afinal essa pessoa tem a ver com futebol e a conheci por meio do futebol.
Sabem aquela paixão que o torcedor tem por seu clube do coração? Que fica cego e não quer saber mais de nada?
Bem assim esse sentimento toma conta do coração das pessoas em relação a outras.
E vá você dizer que não é bem assim, que não pode, que não tem chance, que não é verdade ou seja lá qualquer desculpa que você dê para a pessoa entender. Em vão, meus amigos. Podem apostar que é em vão.
E ele é teimoso. Mas esse jeito dele me encanta mesmo assim. Fazer o quê?
E eu que sempre tinha "quedas" por regatianos, foi aparecer um azulino na minha vida.
Que coisa, hein???
Reservo-me apenas ao direito de não citar o nome dele porque não quero antecipar muita coisa em relação a isso. Prefiro a discrição. Afinal, não existe nada de concreto.
Só sei que estou, digamos assim, "balançada", e quero que ele, ao ler esse comentário - eu sei que ele vai ler, afinal, é para ele que escrevo essas palavras - , saiba que eu tenho um carinho muito grande por ele. E vou fazer de tudo para jamais magoá-lo. 
Se nada acontecer, que fique a amizade, que já temos há um certo tempo e que foi se consolidando aos poucos.
Isso é muito bom!!! E é o que importa.

Nenhum comentário: