quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tem o verdadeiro clássico logo na 1ª rodada do Alagoano 2011

O verdadeiro clássico do futebol de Alagoas - CSA x CRB ou CRB x CSA, como queiram - será realizado logo na primeira rodada do Campeonato Alagoano de 2011.
As definições acerca da competição foram dadas nesta quinta-feira, em reunião do Conselho Arbitral, na sede da federação Alagoana de Futebol (FAF), com as presenças dos representantes dos dez clubes que vão disputar o Estadual da 1ª Divisão, ano que vem.
A partida inaugural do Alagoano, que começa dia 15 de janeiro, será entre ASA e Murici, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Também na primeira rodada, mas no dia 16 (domingo), além do Clássico das Multidões: CSA x CRB, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, haverá Corinthians Alagoano x Sport, às 15 horas, no Estádio Nelson Feijó; Santa Rita x CSE, às 15 horas, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata; e Ipanema x Coruripe, também no mesmo horário, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.
Então, tá!
Que venha o Clássico das Multidões, o maior do Estado, o verdadeiro clássico do futebol de Alagoas.
Os demais? Bom, são jogos disputadíssimos, é verdade, muitos deles excelentes de se assistir. Mas clássico mesmo, a meu ver, em Alagoas, só existe o do vermelho e branco contra o azul e branco.
Quem quiser que pode discordar de mim. Mas é isso o que eu penso. E ponto final!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é rivalidade, é paternidade. Vamos começar o campeonato já com os 3 pontos. Eu sou mais CRB, estarei lá, seremos campeões e vamos rebaixar o CSA novamente.