quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lembrei agora de contar...

Esqueci de contar e lembrei agora.
No sábado, após o jogo CSA x Sport, no Rei Pelé, eu estava na saída do estádio, naqueles degraus onde tem o estacionamento, com Jurandir Costa, Carlinhos da Barra e o filho dele conversando. Veio um ex-dirigente do CSA e cumprimentou a gente, inclusive EU.
Engraçado é que esse mesmo dirigente me tratou supermal todas as vezes que eu liguei pra ele pra fazer matéria. Me tratava com a maior grosseria. Mas como sou profissional, eu tinha que ouvi-lo quando o nome dele era citado. Cabia a ele falar ou não, mas eu fazia a minha obrigação.
Pois bem, no sábado, ele veio todo bonzinho dando uma de educado. Eu retribuí o cumprimento dele porque não quis me igualar a ele quando me tratou mal nas diversas vezes.
Mas a vontade mesmo era de mandar ele praquele canto, pra ele largar de ser besta!
Pronto, falei! #FALSO

E por falar em CSA, hoje na entrevista coletiva do técnico Lorival Santos e dos jogadores o meu nome e o do Wellington Santos foram badaladíssimos. Lorival elogiou a nossa postura em relação às matérias que escrevemos.
O fato é que a gente faz a nossa obrigação, como profissionais de jornalismo que somos. SIMPLES ASSIM! 

Nenhum comentário: