quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Premonição azulina

O presidente do CSA, Jorge VI, mandou um recado para os críticos, os torcedores que estão reclamando da equipe e que ainda não estão se dando por satisfeitos com a contratação do técnico Mário Tilico, que substitui o demitido Lino.
Em entrevista, Jorge VI falou que esses torcedores que ficam prejulgando sem antes ver o time e o trabalho do treinador deveriam jogar na loteria porque ficam fazendo premonições.
À Gazeta, Sexto também já havia me dado uma entrevista falando a mesma coisa, quando boa parte da torcida reclamou dos reforços que chegaram ao Mutange.
"Esses torcedores que ficam fazendo premonições deveriam jogar na mega-sena, pois estão perdendo a chance de ficar ricos", ironizou.
Mas será que as premonições, no fundo, não estão se cumprindo?
O CSA no jogo desta quarta-feira, contra o CSE, foi um verdadeiro vexame! Perdido e desnorteado em campo, acabou perdendo pro CSE, por 1x0.
Só se salvaram, na minha opinião, o veternao Tico Mineiro e o goleiro Andreson, que fez excelentes defesas e salvou o Azulão de levar mais gols.
O resto do time deixou muito a desejar, sobretudo o Carlos Diogo que continua com atuações bizarras.
Pelo que eu estou vendo, o Mário Tilico vai ter muita dor de cabeça para colocar a casa em ordem no time azulino. Pois se assim não o fizer, é lutar, mais uma vez, contra o rebaixamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho pena desse treinador Mário Tilico. Quando o resultado é negativo sempre colocam a culpa no treinador. Certo que o Lino teve sim uma parcela na culpa do vexame do CSA. Entretanto, não é só ele que contrata os jogadores, não é ele que joga e a culpa foi do Lino também contra o CSE?