segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aos fofoqueiros e puxa-sacos de plantão!

Quero deixar bem claro aos fofoqueiros e puxa-sacos de plantão que existem lá para as bandas do CSA que não há nada da minha parte contra o presidente azulino, Jorge VI, nem dele contra mim.
Nos encontramos, neste domingo, nas cabines de imprensa do Rei Pelé, antes do jogo CSA 5x3 Ipanema, e ele foi bastante cordial. Deu-me um forte abraço e um beijo. Eu disse a ele que não havia motivo de ele ficar com raiva de mim por causa das minhas matérias, pois como ele sabe, eu não posso escrever o que ele ou quaisquer outros dirigentes querem. Eu escrevo o que eu apuro, e, muitas vezes, as informações nos são passadas por gente do próprio clube.
E isso eu já deixei bem claro para ele e todos que conhecem o meu trabalho.
Gosto do Jorge VI e ele sabe disso. A gente se dá bem e se entende ao nosso modo, com respeito e profissionalismo. E pronto.
Tudo bem que às vezes ele fica chateado comigo (risos), mas fazer o quê? Ossos do ofício.
Então, quero avisar aos fofoqueiros e puxa-sacos que o presidente Jorge VI não precisa de intermediário, de porta-voz ou pombo-correio para ficar defendendo ele, nem mandando "cartinhas", "bilhetinhos" para mim, por meio deste blog, com insinuações maldosas. E o que é pior: de forma anônima.
Quando o Sexto quer falar comigo, ele próprio me liga ou vem diretamente a mim e eu da mesma forma.
Portanto, os puxa-sacos "defensores de araque" podem desistir das insinuações e das acusações maldosas, porque aqui no blog eles não têm espaço e muito menos ibope.
Quer criticar, critique. Agora, meu querido, não me venha com maldades nem dizer o que eu sinto ou não por determinada pessoa. Porque isso só quem sabe sou eu e Deus.
Vocês, fofoqueiros, vão cansar os dedos redigindo seus textinhos (do tipo bilhetinhos de colégio) e perder tempo na frente de um computador.
Ah, deixa eu dizer: na minha profissão é normal ser amada e odiada. Tem gente que não gosta de mim. Eu sei disso. Mas tem também uma maioria que me ama.
A gente não pode ter 100% de aprovação, não é? Nem Jesus agradou todo mundo. 
Além disso, só os medíocres - como este fulano do tal bilhetinho - são suportáveis e amados por todos.
É isso e ponto final!

Nenhum comentário: