segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lanche no Rei Pelé - que maldade!

O Dr. Carlos Roberto, que foi vice Jurídico do CRB, postou o seguinte comentário no twitter, dirigido a mim:
"Soube que cortaram o lanche aí do Rei Pelé não foi? O Jorge VI disse hoje na Difusora que foi porque você tava comendo muito. kkkkk"
Nossa, que maldade, gente! kkkkkkkkkkkkk
Só porque eu faço uns lanchinhos na hora do jogo ele está falando isso. Que coisa!!!
Bom, mas o Jorge Moraes, presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) e integrante da equipe de esportes da Rádio Jornal, me falou, no jogo do Murici com o Flamengo, que ele reclamou da secretaria de esportes, da qual o Jorge VI é secretário-adjunto, sobre a falta de cadeiras naquela área das cabines, para os profissionais de imprensa. Então, segundo o Moraes, o Jorge VI teria ficado chateado com ele, dizendo que o Moraes reclamava de tudo e que iria cortar o lanche.
Bem, isso foi o Jorge Moraes que me contou.
Então, Carlos Roberto, não foi por minha causa que o lanche foi cortado, ok???
kkkkkkkkkkkkkkkk
Cada umaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: