domingo, 13 de fevereiro de 2011

CRB e CSA indo para o abismo

Definitivamente, não tem jeito.
Dá pena ver CRB e CSA nessa situação. Tudo isso fruto de diretorias incompetentes.
Quem quiser que fique com raiva de mim por eu falar isso.
Essa é a minha opinião e pronto. Tenho o direito de expressá-la.
A situação dos dois "maiores" de Alagoas é de dar dó e de se perguntar: o que realmente está acontecendo nos bastidores dos dois clubes?
Por que nada vem dando certo? De quem é a culpa? Jogadores, dirigentes, empresários malas que empurram seus atletas - também malas - goela a dentro da diretoria???
Hoje o CRB perdeu mais uma também, desta vez, 2x0 para o Murici.
CSA já tinha perdido ontem, para o Ipanema: 1x0.
E os dois estão cada vez mais afundando. Indo para o abismo.
Aí eu pergunto: o que estão pensado agora seus respectivos dirigentes? E mais: o que eles têm a dizer as suas torcidas??? E o que pretendem fazer para dar a volta por cima para deixarem de ser a vergonha que estão sendo os dois times??
São perguntas que só os que se dizem "gestores" das duas equipes podem responder e tomar as providências necessárias.

Nenhum comentário: