domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para não sair da rotina, CSA volta a decepcionar

Para não perder o costume e não sair da rotina, o CSA voltou a decepcionar sua torcida, em jogo neste domingo, no Estádio Nelson Feijó, contra o Corinthians Alagoano, quando perdeu por 1x0.
O Azulão até que jogou bem, sobretudo no primeiro tempo. Mas no segundo, o técnico Edson Ferreira fez substituições que ninguém conseguiu entender, principalmente porque ele tirou Neilson, que tinha feito um bom primeiro tempo.
Mas vá lá entender a cabeça desses treinadores, hein?
Com mais esse vexame, o Azulão acumula oito derrotas no Campeonato Alagoano e segue com nove pontos, na oitava colocação.
Se o CRB vencer o CSE amanhã, no Estádio Rei Pelé, fechando a 11ª rodada, o Azulão dança e vai parar na zona... de rebaixamento.
Inconformada com a derrota azulina, a torcida chiou. Na saída do ônibus do CSA do estádio, alguns torcedores xingaram os jogadores, sobretudo o goleiro Anderson Paraíba, que na opinião dos torcedores saiu feio do gol, permitindo ao Corinthians fazer o seu gol, com Afonso.
E o xingamento mais "suave" que os torcedores proferiram para os jogadores foi: "Eiro, eiro eiro, o Paraíba é frangueiro!". Os demais foram todos palavrões, digamos assim, impublicáveis.

Nenhum comentário: