sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se você apenas soubesse...

"Se você apenas soubesse, eu estou suspensa por um fio. A teia gira por você.
Se você apenas soubesse, eu sacrificaria minhas batidas do coração antes de perder você.
Eu continuo segurando as cartas devolvidas por você.
Juro que vivi e aprendi.
São 4h03 e não consigo dormir sem você perto de mim.
Agitada e revolta como o mar, se eu me afogar essa noite, me traga de volta a vida.
Respire seu ar em mim.
A única coisa que eu ainda acredito é em você, se você apenas soubesse.
Se você apenas soubesse quanto tempo eu contei todas as palavras que foram erradas.
Se você apenas soubesse como eu recuso a deixar você ir, mesmo quando você foi.
E não me arrependo de qualquer dia que eu passei, noites que nós dividimos, ou cartas que eu enviei.
Se você apenas soubesse..."

Nenhum comentário: