quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Transmissão debaixo d´água"

Texto tirado do blog do comentarista Waldemir Rodrigues, da Rádio Gazeta e do www.futebolalagoano.com, pessoa por quem eu tenho um profundo respeito e admiração e também posso dizer que sou fã de carteirinha.
Vale a pena ler. É sobre o estado em que se encontra a área destinada às cabines de imprensa do Estádio Rei Pelé, mesmo com a tão propalada reforma que disseram que foi feita, mas que ainda hoje eu procuro.
Eu também estive lá no jogo Murici x Flamengo, ontem, e também pude ver como se encontra o local.
E sobre a falta de cadeiras, eu também fiquei em pé. Lamentável!

"No momento em que o Estado anuncia estar capacitado e lutando para ser uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, comprovamos mais uma vez a nossa incapacidade de gerenciar grandes espetáculos de futebol. Quarta-feira, durante o jogo Murici x Flamengo, muitos profissionais da crônica esportiva brasileira ficaram sem uma cadeira para sentar na Tribuna de Imprensa, que continua sem dispensar aos que lá estão a capacidade de acesso à Internet, a não ser pelos seus próprios meios. Em uma das cabines de rádio, a transmissão ocorreu com locutor e comentarista em pé. Pior aconteceu com a Rádio Difusora de Alagoas, que ficou cheia d´água, depois da chuva que caiu forte, mas que durou apenas alguns minutos. Além disso, paredes e tetos dos corredores também apresentavam infiltrações que levavam água para o piso. Nenhuma surpresa, quando sabemos que ao pleitear ser uma das sedes do mesmo Mundial, Alagoas foi o único Estado que sequer apresentou o projeto."

3 comentários:

Odilon Castro disse...

Menina, e eu não conhecia o seu Blog.
Descobri lendo o Blog do Waldemir Rodrigues.
Legal. Agora além de ler você na Gazeta de Alagoas continuo também "lendo-a" aqui.

Fernandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernandinha disse...

Valeu, Odilon querido!!!
Meu blog ainda ta "engatinhando". rsrsrsrsrss
Seja bem-vindo!

obs: so explicando antes q fofoqueiros venham criticar. O comentario acima foi meu mesmo. Apenas excluí pq esqueci de escrever uma palavra e ficou feio. rsrsrsrsrrss