sábado, 12 de março de 2011

CSA: lambança atrás de lambança

Mais um vexame do CSA, que acabou perdendo a sua décima partida no Campeonato Alagoano, desta vez para o Coruripe, por 1x0. E continua na zona da degola.
Isso significa rebaixamento à vista, batendo à porta, cada vez mais perto.
Eu mesma não acredito mais em reação alguma desse time.
Com essa campanha ridícula do CSA, não poderia dar outra coisa.
Diante disso, não quero me alongar, porque não há nada mais a dizer. Então, resolvi colocar dois posts que "roubei" do blog do meu amigo jornalista Waldemir Rodrigues (www.futebolalagoano.com) que ele escreveu, e muito bem, com muita propriedade e inteligência, como sempre faz.
Ei-los:

"Cheguei a pensar que o CSA tivesse esgotado a série de “lambanças” feitas fora de campo. Ledo engano. A turma amadorista aprontou mais uma. O CSA, neste momento, está em Coruripe para enfrentar o Coruripe, mas terá menos outro jogador dos que o técnico Edson Ferreira contava ao menos para figurar no banco de reservas. O meio de campo Marcelo está fora da partida porque esqueceram a carteira dele em Maceió. Dizer mais o que?"

"Sabe-se que a pressa é inimiga da perfeição. Mas, em função dos antecedentes, o que acontece com o CSA pode ser muito mais atribuido a falta de organização e de profissionalismo do que qualquer outra coisa. E não é que o atacante Fagner, que teria missão especial no jogo deste sábado contra o Coruripe, ficará de fora por ter dois jogos de suspensão a cumprir. Pois é. E isto só foi comunicado ao técnico Edson Ferreira praticamente na hora da partida. Evidente que ele não ficou satisfeito e demonstrou isso ao ser entrevistado, já em Coruripe, pelo repórter Warner Oliveira, no Programa Gazeta Esportiva. Mais uma para a coleção de erros? Não, tem mais duas. O atacante Márcio Carioca não foi regularizado porque o presidente do clube de onde ele veio – Mesquita-RJ – não assinou a sua rescisão, por encontrar-se viajando, o que deve ser feito apenas na semana que vem. E Rafael Domingos também não sabe quando ganhará condições de jogo, porque por enquanto só quem sabe que ele está no CSA é o seu empresário. O seu clube anterior ainda não sabe. Pode? Um time que precisa de jogador prá ontem, contrata para sabe-se lá quando."

Nenhum comentário: