quinta-feira, 3 de março de 2011

Incompetência, teu nome é CSA!

A incompetência veste duas cores - azul e branco - e se chama CSA. Jogando um futebol bisonho e vergonhoso para a tradição do clube, o CSA sofreu a sua nona derrota no Campeonato Alagoano, desta vez para o Sport Santo Antônio, em pleno Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 3x1.
Pior: o Azulão começou vencendo, mas, perdido em campo e inoperante, acabou deixando o adversário virar o jogo.
Com este resultado, o CSA voltou para a zona de rebaixamento - agora é o nono colocado - com apenas nove pontos e fica cada vez mais com a situação complicada na competição, mais próximo da 2ª divisão do ano que vem. Já o Sport passa a somar 16 pontos e pula para a quinta colocação.
Jogando um futebol desse jeito, o Azulão fica cada dia mais perto da 2ª Divisão.
O time saiu vaiado e os torcedores xingaram o presidente do clube, Jorge VI, que revidou e foi bater boca com a torcida.
Sei que o torcedor não quer saber, mas não se pode crucificar apenas o presidente Jorge VI ou o vice de futebol Cícero Eugênio.
Se o CSA for rebaixado, todos serão culpados: o presidente e os dez vice-presidentes. Então, não adianta dizer que foi apenas A ou B. Trata-se de uma diretoria executvia, um conjunto, e, ao meu ver, todos carregarão essa culpa nas costas e vão para os anais do clube como parte de mais essa triste história da vida do clube.
Uma pena. E eu só tenho mais uma coisa a dizer: Vergonha!

Um comentário:

Odilon Castro disse...

A diretoria do CSA e o time que montaram são patéticos.
Pior ainda é o Edson Ferreira ficar chateado quando é criticado pela imprensa.
E hoje o CRB vai levar pau do ASA para aumentar mais ainda a festa no interior.
O que resta de CSA e CRB são apenas suas histórias gloriosas. Só isso.
E mais: o "grande trabalho" que é feito na Pajuçara - na visão de alguns cronistas esportivos - já começamos a colher os frutos: a diretoria alvirrubra chegou a conclusão que vai ter que contratar cerca de 20 jogadores para a Série C. Ué! Cadê o planejamento, onde o time que foi montado no começo do ano já serviria para o Campeonato Brasileiro?
Conclusão: tanto o azul quanto o vermelho têm diretorias pífias e depois ainda tem "Manezinho" que reclama quando torcemos "também" por times de outros Estados...