quarta-feira, 6 de abril de 2011

ASA e Murici levam a melhor

ASA e Murici levaram a melhor, nesta quarta-feira, ao vencerem Corinthinas e Coruripe, por 5x2 e 4x2, respectivamente, em partidas válidas pelo Quadrangular do Campeonato Alagoano.
Não estive no jogo do Murici, mas fui ao Estádio Nelson Feijó, para a partida Corinthians x ASA.
Depois do jogo, dois episódios negativos foram registrados no Nelsão.
O primeiro foi a confusão envolvendo o atacante Zé Carlos, do Tricolor, e jogadores do ASA, quando Zé Carlos foi até o vestiário do ASA tomar satisfações com o zagueiro Toninho, segundo informações, que teria provocado o atacante. O clima esquentou e houve bate-boca. Os brigões quase chegaram às vias-de-fato.
Outra confusão envolveu o patrono do Corinthians, João Feijó, e o delegado do jogo, João Batista, vice-presidente de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Perto do portão que dá acesso às arquibancadas cobertas, os dois discutiram asperamente. Ninguém sabe exatamente o que levou os dois a brigarem, mas o que eu pude ouvir foi que no calor da discussão, um João chamou o outro de picareta: "Você é um picareta!", disse Batista. E Feijó revidou: "Picareta é você!".
Foi necessária a intervenção da Polícia Militar, que separou os dirigentes brigões, que por pouco não chegaram às vias-de-fato.
Lamentável!

Nenhum comentário: