sábado, 16 de abril de 2011

Eu e o ensaio fotográfico

Bastou eu colocar neste blog as fotos que tirei com as camisas dos clubes de futebol de Alagoas, tiradas pela repórter fotográfica da Gazeta de Alagoas Pei Fang Fon, para que logo elas fossem parar em outro site. E o site a que eu me refiro é o www.futebolalagoano.com, de onde eu também faço parte, como jornalista.
Pois bem, o Thiago Davino, um dos responsáveis pelo www.futebolalagoano.com, que de bobinho não tem nada, achou de postar as minhas fotos com as camisas de CSA e CRB, inclusive em uma delas com a minha amiga jornalista Vitória Alcântara, dona do blog Pra Fazer Bonito, no fórum de discussões do site.
Confesso que fiquei surpresa quando vi minhas fotos. Não achei que fossem parar lá. Mas o fato é que elas foram e, pelo que li no tópico do tal fórum, o Thiago quer ver mais fotos, pois eu tinha dito a ele, dias atrás, que eu havia posado também com outras camisas de clubes.
Assim, ele está curioso para vê-las. Só que vou divulgar aos poucos, pois ainda falta ser fotografada com as camisas de alguns times, que eu não tenho, mas ficaram de me presentear e estou aguardando.
Então, à medida que eu tiver as fotos prontas eu divulgarei.
Mas aqui nesta postagem, em homenagem ao Thiago Davino e aos rapazes que fazem parte do fórum do www.futebolalagoano.com, que, inclusive, comentaram sobre as fotos, eu deixo essa foto, desta vez, é claro, com a camisa do Futebol Alagoano.

Nenhum comentário: