quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ensaio: camisas do Azulão e do Galo

CSA e CRB estiveram muito mal no Campeonato Alagoano 2011. Isso não é novidade. Enquanto o primeiro quase foi rebaixado, mais uma vez, à 2ª Divisão do Alagoano, ficando na 9ª colocação na classificação geral, o segundo caiu pelas tabelas e terminou a competição em sexto lugar. Muito pouco para uma equipe em que o seu presidente, Marcos Barbosa, havia afirmado que seria campeã.
Enfim, os dois clubes nem de longe são aqueles do passado, que levantavam suas torcidas e faziam a festa da massa azul e vermelha.
Mas mesmo com os dois mais tradicionais clubes de Alagoas em baixa, o clássico da última rodada do Estadual proporcionou um grande público e uma boa arrecadação, em comparação aos demais jogos da competição, mostrando que este ainda é o verdadeiro Clássico das Multidões de Alagoas.
Diante disso, como falei que postaria aqui fotografias que tirei com as camisas de clubes do futebol de Alagoas, lá se vão elas que fazem parte deste ensaio que eu fiz, clicadas pelas lentes da repórter fotográfica da Gazeta de Alagoas e minha amiga azulina Pei Fang Fon e com produção da também minha amiga jornalista Vitória Alcântara que, inclusive, aparece na foto comigo, vestindo a camisa do CRB, o seu clube de coração.

Então, vejamos as fotos: 

Nenhum comentário: