domingo, 3 de abril de 2011

Eu e Vicki, azulzinha e vermelhinha

Postagem do blog da minha amiga lindona Vitória Alcântara, jornalista da Gazeta de Alagos e blogueira do http://www.prafazerbonito.blogspot.com/
Essa foto tiramos lá na Gazeta, em clima de descontração e de Clássico das Multidões. Também tirei fotos com as camisas de outros clubes do futebol de Alagoas. Foi uma espécie de ensaio fotográfico, de autoria da repórter fotográfica, também da Gazeta, Pei Fon. Em breve colocarei as outras fotos aqui.
Enfim, adorei a postagem da Vicki e a reproduzo neste meu blog.

"Como clássico é clássico, até eu, uma leiga no mundo do futebol, estou fazedo uma homenagem aos dois times mais queridos de Alagoas: CSA e CRB. O jogo é neste sábado (2) e Fernanda Medeiros, azulina desde sempre, posou ao meu lado, uma regatiana bem discreta. Em nome da paz no jogo de amanhã, a ordem é sorrir e brincar."

Nenhum comentário: