domingo, 3 de abril de 2011

Eu, Leto, Lu, Tchôla e Marlon na Jornal

Quero agradecer aos amigos Luciano Costa, Oswaldo Barbosa, Heliana Gonçalves e Walmari Vilela - leia-se Rádio Jornal - por terem me convidado para participar do programa deste sábado, ao vivo, direto lá do Rei Pelé, antes do Clássico das Multidões.
Além de mim, foram convidados os jornalistas Wellington Santos e Marcos Rodrigues "Tchôla" (também da Gazeta de Alagoas), Luciano Milano (O Jornal) e o ex-dirigente e blogueiro Marlon Araújo.
Foi um prazer participar com todos eles de um papo bem descontraído!
Depois, como ainda estava bem cedo para começar o jogo, fomos eu, o Wellington e o Luciano Milano "encher o bucho" em um barzinho/restaurante perto do estádio.
Se bem que nem comi muito, pois ando com alguns probleminhas e estou meio sem fome esses dias. Mas valeu!

Nenhum comentário: