sábado, 9 de abril de 2011

Hulk mostra a sua força

Não era de se espantar. O Hulk mostrou que continua firme, verde e forte. Isso mesmo. O Coruripe desbancou o Murici, na tarde deste sábado (9), ao vencer pelo placar de 3x1, e está classificado à final da decisão do Quadrangular do Campeonato Alagoano, contra o adversário de amanhã, entre ASA e Corinthians-AL.
No primeiro jogo, o Murici bateu o Coruripe por 4x2. E no jogo de hoje poderia perder por até um gol de diferença. Mas acabou perdendo por dois gols de diferença e está eliminado.
Nos dois jogos, cada um ganhou três pontos, cada um teve uma vitória, cada um fez cinco gols e levou cinco; o Coruripe se classificou porque foi segundo e o Murici terceiro colocado no Turnão. Agora, só resta ao Murici se lamentar por ter dado adeus ao sonho do bicampeonato.
O jogo foi tumultuado, dentro e fora de campo. Houve hostilidade de torcedores do Coruripe a membros da imprensa, mais precisamente ao repórter Rogério Costa, da Rádio Gazeta.
Também houve muita reclamação ao árbitro Francisco Carlos do Nascimento. Dos dois lados houve expulsões. Cinco ao todo. Pelo Coruripe foram expulsos Leandro, Abraão e Cristiano. Já pelo lado do Murici, Edvaldo e Frank foram para o chuveiro mais cedo.

Nenhum comentário: