segunda-feira, 2 de maio de 2011

Descanse em paz, Ródio Nogueira!

Acordamos tristes, hoje, com a notícia do falecimento do jornalista Ródio Nogueira. Trabalhei com Ródio na Gazeta, quando ainda funcionava naquele prédio no Tabuleiro. Como morávamos mais ou menos perto um do outro, muitas vezes eu descia com o Ródio, de carona, com o Raimundo Nonato, e ficávamos perto da ladeira do Brito. Então, eu e Ródio descíamos a pé a ladeira e vínhamos para casa, jogando conversa fora pelas ruas do Centro até chegarmos em nossas casas.
Azulino de coração, Ródio era um amigo querido. E vai deixar muita saudade.
Descanse em paz, Ródio Nogueira! E que Deus conforte toda a família nesse momento de dor e tristeza.
Aos amigos Adelaide e Luiz Alfredo, filhos do Ródio, a quem eu tenho grande carinho, meus sinceros sentimentos.

Nenhum comentário: