quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nova coluna na revista O Drible

Nesta quarta-feira saiu mais uma edição da revista O Drible, de meus amigos Antônio Guimarães (o Malandrinho), Tony Santos e Júnior de Melo. E, mais uma vez, eu estou nela, com a minha coluna que leva o nome deste blog - Futebol de Batom e Calcinha.
Indico a revista para os amantes, não só do futebol, mas de outras modalidades esportivas.
Na minha coluna, eu digo, entre outras coisas, por exemplo, quem é o técnico mais bonito do Campeonato Alagoano, a exemplo da coluna anterior, na qual eu opinei quem era o jogador mais bonito da competição - Fernando Sá, ex-CRB e que agora vai para o ASA para a Série B.
Bom, na minha opinião, também, eu acho o Vica - técnico do ASA - o mais bonito. Gosto dele, desde os tempos em que jogava no Fluminense-RJ. Tudo bem que atualmente ele está meio rechonchudinho, mas, como falei na coluna, isso não tira a beleza que eu acho que ele tem.

Nenhum comentário: