quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não esqueçam: ASA x CSA na quinta; Coruripe x ASA no sábado

ASA e CSA se enfrentam nesta quinta-feira, pela decisão do Alagoano Sub-20. O jogo seria nesta quarta-feira, mas por causa das fortes chuvas em Arapiraca, foi transferido para o dia seguinte. Mas eu pergunto: e se chover de novo?
Bom, mas o duelo foi remarcado e será no horário e estádio anteriormente definidos: às 20 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
No primeiro confronto, o Azulão levou a melhor, ao vencer o Alvinegro por 1x0.

O ASA também está na decisão do Campeonato Alagoano de profissionais. E vai encarar o Coruripe, no sábado (7), às 15h30, no Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe. No primeiro duelo deu ASA na cabeça: detonou o Hulk pelo placar de 6x2.  
O fato é que os dois jogos prometem e devem atrair um bom número de torcedores, sobretudo do ASA, para apoiar o Alvinegro nesta reta final das duas competições. No sub-20, porque o jogo é em Arapiraca. E no profissional, mesmo sendo o jogo em Coruripe, a presença maior deve ser de alvinegros, pela larga vantagem que o time possui - poder perder por três gols de diferença - para conquistar o título de 2011. 

Nenhum comentário: