sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pacto da paz - dizem que "não foi bem assim"

Depois de muita confusão, bate-boca, acusações e troca de farpas, parece que o presidente do CSA, Jorge VI, e o radialista Eduardo Cardeal, chegaram a um acordo e se comprometeram a "fumar o cachimbo da paz". Isso porque, nesta quarta-feira (8), a convite do presidente do Sindicato dos Radialistas (Sindirádio), Paulo Guedes, os dois compareceram à sede da entidade e selaram um "pacto de respeito mútuo", a fim de acabar com as desavenças.
Mas eu soube que não foi bem assim o tal "pacto de paz". Informação que chegou até mim dá conta que o "acordo" foi apenas para que ambos não discutam e evitem acusações no ar, nos microfones.
Em relação aos demais problemas entre ambos, no caso as acusações, nada mudou. Ao menos por enquanto.
Digo isso porque uma fonte ligada a Cardeal me confirmou que o mesmo vai conversar com uma advogada para decidir que medidas irá tomar, na esfera judicial, acerca das acusações que Sexto lhe fez, ao chamá-lo de "jabazeiro" e dizer que o radialista estava na folha salarial do CSA.
Na quarta-feira mesmo, antes das "pazes", Cardeal já havia dito à Gazeta, que iria conversar com a advogada e só ainda não o fez, segundo ele, porque ela está viajando.
Mas vamos aguardar, pois essa briga, dizem, já virou coisa pessoal entre os dois personagens e vem de algum tempo.
Será mesmo que vamos ter cenas dos próximos capítulos?

Nenhum comentário: