sexta-feira, 8 de julho de 2011

Convite de Ednilton Lins para mim

Telefonei, ontem, lá da redação da Gazeta de Alagoas, para o dirigente Ednilton Lins, do CRB, para colher algumas informações para a matéria sobre o caso do advogado Ronaldo Trajano, que afirma que o Galo deve a ele mais de R$ 6 milhões. A matéria saiu publicada na edição desta sexta-feira da GA.
Bom, mas se deve ou não, eles é quem terão que provar e resolver. O assunto deste tópico não é esse.
Escrevo para lembrar aos torcedores do CRB que amanhã será realizado o sorteio do Fiat Uno 0km, promovido pelo clube alvirrubro. O bilhete custa R$ 500.
Mas o que tem a ver isso com o meu telefonema para Ednilton Lins? Eu explico.
É que ele me convidou para ir ao sorteio, amanhã, às 11 horas, quando será realizado um churrasco, na Pajuçara.
"Faço questão de ter a sua presença no churrasco, Fernandinha. Você está convidada. Será um prazer tê-la conosco", disse-me o dirigente.
Agradeci e disse que faria o possível para comparecer. "Se der eu irei, Ednilton, com prazer", falei para ele.
Não garanti presença porque outros afazeres me impedem de ir ao evento.
Mas quero dizer que senti-me satisfeita com o convite. Independentemente de clubes, de cores.
Sei que o Ednilton me respeita e sempre me respeitou e teve consideração por mim, desde os tempos em que eu trabalhava com o Jurandir Costa, na Rádio Progresso, quando iniciei a minha carreira no mundo esportivo jornalístico.
Inclusive, ontem, o Ednilton me lembrou de uma resenha contada pelo Jura, na rádio, naquela época, e que ainda hoje arranca risos do dirigente alvirrubro.
Foi quando o Jura falou que eu vi o Ednilton tomando injeção no bumbum, certa vez em que eu estive lá na Pajuçara, quando passei um tempo sendo setorista do clube.
Mas explico, não vi bumbum de ninguém. Quando cheguei na sala do Departamento Médico, o Ednilton já tinha tomado a injeção e já estava devidamente vestido.
Tudo não passou de alarde e resenha do velho e bom Jura Costa, gente.
Bom, vocês acreditam em mim, não é? rsrsrss

Nenhum comentário: