sábado, 9 de julho de 2011

Mais um fiasco em verde e amarelo

E a Seleção Brasileira de Mano Menezes, Pato, Ganso, Neymar e Ricardo Teixeira protagonizou mais um fiasco na Copa América 2011.
Com uma atuação desastrosa, o Brasil apenas empatou, neste sábado (9), com o Paraguai, por 2x2.
Isso depois de estar vencendo e, ainda, depois de os paraguaios terem conseguido virar para 2x1. Apenas no finalzinho do segundo tempo, aos 44min, Fred deixou tudo igual, com um gol salvador.
É realmente triste e lamentável ver uma seleção com tantas glórias já conquistadas viver uma situação tão vexatória como esta.
É triste não torcer pelo Brasil, mas com essa seleção e com essa CBF escrota de Ricardo Teixeira, Globo e Cia. Ltda. que aí estão não tem como torcer a favor.
Mas, em parte, presidentes de federações estaduais têm culpa nisso tudo, porque votaram e votam sempre no senhor arrogante e prepotente chamado Ricardo Teixeira, que está à frente da maior entidade do futebol brasileiro há anos e ninguém tira.
Diante disso, não tem como, realmente, torcer a favor de um selecionado tão nojento e medíocre que está sendo apresentado e empurrado goela abaixo do povo brasileiro.
Uma pena!

Nenhum comentário: