quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rafael pede que Jorge renuncie

O empresário Rafael Tenório, ex-presidente do CSA, pediu ao atual presidente do CSA, Jorge VI, que renuncie ao cargo de presidente do clube, para que Raimundo Tavares possa assumir. Segundo ele, Raimundo tem um grupo de empresários formado que deseja investir no Azulão, mas para isso eles esperam o fim do mandato do atual presidente.
As eleições para presidente do Azulão estão marcadas para outubro. Existia a possibilidade da antecipação para setembro, mas Jorge VI deveria renunciar ao cargo, o que logo foi descartado pelo mandatário do clube, por meio de nota oficial.
Na opinião de Tenório, Raimundo Tavares aglutina forças e tem propostas mais objetivas. "Se ele for presidente eu ajudo, mas com o Jorge VI fica difícil", afirmou Tenório.
Sexto, por sua vez, ficou surpreso com as declarações de Rafael Tenório. "Estranhei o que ele falou, pois ontem, quando o procurei e pedi ajuda em termos de patrocínio, ele mostrou-se disposto a nos ajudar. E agora vem com esse discurso", lamentou o mandatário azulino.
Como detalhe, Sexto e Tenório iriam se reunir nesta quarta-feira, quando o presidente azulino, para discutir sobre patrocínios. Porém, ambos falaram apenas por telefone e, depois de tais declarações e do pedido de Tenório para Sexto renunciar, a reunião sequer foi realizada.
E agora?

Nenhum comentário: