quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje é Dia de Nandinha!

Hoje - 17 de agosto - é uma data especial para mim. É o dia em que Deus me pôs no mundo, nascida do ventre de minha querida mãe, que já partiu e me deixou sozinha. Ela e meu pai. E nem me avisaram!
Mas, enfim, hoje ganhei mais um dia e menos um dia na minha vida.
E quero compartilhar esta data com todos os meus amigos, as pessoas que me amam e que eu amo também.
Quero agradecer os parabéns recebidos nas redes sociais - facebook, twitter, orkut, e-mails: meu muito obrigada, de coração!
Quero agradecer ao meu amado encantador pela noite de segunda-feira, pelo momento que passamos juntos - foi meu presente antecipado - e obrigada também pelos parabéns nas primeiras horas de hoje. Você é sem igual!
Enfim, obrigada, gente querida!!!!!!
Amo todos vocês!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Nandinha. Felicidades, sucesso, paz, saúde, tudo de bom.