quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vexame, seu nome é CSA!

Depois do vexame que passou, ao perder por 1x0 o amistoso para o FF Sport, equipe que vai disputar pela primeira vez o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, no último sábado, no Estádio Rei Pelé, o CSA achou pouco e perdeu novamente, na noite desta quarta-feira, também por 1x0, mas desta vez para o Capelense, em outro amistoso que foi realizado na cidade de Capela.
Como detalhe, o Azulão do Mutange, em três amistosos, venceu apenas um: contra o Comercial de Viçosa, lá na cidade de Viçosa, pelo mesmo placar apertado: 1x0.
O Azulão está se preparando para disputar a Segundona do Alagoano, apenas como figurante, pois não vai brigar por título, já que foi convidado a participar da competição pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó.
Mas pelo que eu estou vendo e sendo informada sobre o desempenho do CSA nesses amistosos, o time comandado pelo técnico Celso Teixeira vai fazer muita raiva a sua torcida.
Eu espero queimar a minha língua, mas se for depender desse time que aí está, o treinador vai ter muita dor de cabeça para arrumar a casa e conseguir encontrar o caminho das vitórias. Se não for assim, vai ser vexame em cima de vexame. Pobre CSA!
É aguardar e ver no que vai dar.

Nenhum comentário: